Nos Bastidores do Blog

Minha foto
Rosangela Enéas é publicitária, especialista em docência no ensino superior, escritora ghost writer e master coach. Como empreendedora responsável pela Unicórnio Autorias de Pensamento, vem ao longo de aproximados dezoito anos, mantendo o foco em Marketing de Conteúdo utilizando técnicas de Coaching como base metodológica para prestar serviços dentro de suas competências.

21/11/2018

Magazine Coaching: Pare de Duvidar e Comece a Vencer!

Magazine Coaching: Pare de Duvidar e Comece a Vencer! Um questionamento pode modificar uma vida e essa é sua real importância mas, se ele for despretensioso, no estilo do ouvir sem escutar, ele nada modificará, mas do contrário, poderá até mesmo salvá-la: “Por que as dores persistem?” 

Um questionamento que sai do fundo do coração da gente, que mostra um interesse real e fantástico, cheio de vontade em obter uma resposta que tenha vindo da alma da outra pessoa, poderá até mesmo evitar que ela se perca: “Como você está se sentindo agora?” 

Há formas de questionamentos que podem esclarecer a maioria das dificuldades que passam pela mente humana e, a partir do encontro dessas respostas, a vida dessas pessoas fluem de maneira mais harmoniosa, pró ativa, cheia de brilho...enfim, feliz!!

Em Coaching, tais questionamentos são chamados de “Perguntas Poderosas”, comprovadamente conhecida como ferramentas mais assertivas, que abrem caminho à felicidade.

Isso porque, por esse intermédio uma pessoa é conduzida à escolhas de metas, ou seja, ao futuro, com novas ações, saindo de sua zona de conforto em direção à verdadeira felicidade.

São milhares de perguntas poderosas.

Vamos questionar juntos em direção ao poder que existe nas suas respostas?